"Estou animado para trazer aos fãs uma nova série que mostra o que eu realmente amo profissionalmente, que é remodelar e fazer reformas loucas e impressionantes nas casas das celebridades", disse Scott Disick, animado sobre a próxima grande estreia, cuja série contará com oito episódios de uma hora cada e terão como protagonistas as mais surpreendentes renovações imobiliárias e vendas milionárias

Música brasileira dos anos 70 e 80 e boas histórias sendo desvendadas. Esses são os principais elementos que compõem a série documental para tevê "História Secreta do Pop Brasileiro", do jornalista, escritor e diretor André Barcinski. Com estreia marcada para dia 11 de outubro de 2019, as 22h30, no canal de tevê por assinatura Music Box Brazil, a produção conta com 8 episódios. Um a um, eles vão revelando os bastidores da música pop brasileira no ínterim das duas décadas.

 

 

“De acordo com a imagem que as pessoas têm de mim, a tendência era de que eu apresentasse algum programa de música, dança, algo nessa linha, mas me apaixonei pelo formato do Famílias Frente a Frente, assim que me foi apresentado, e não tive dúvidas de que seguiria com ele. Quando eu vi o Famílias Frente a Frente eu pensei que era um projeto que tinha a cara do SBT.

 

 

E na segunda-feira, 23 de setembro, aconteceu a coletiva de imprensa para conhecer os integrantes da segunda edição do reality show de sucesso na tela da Record TV, nos estúdios Vera Cruz em São Bernardo do Campo, onde será gravado o Canta Comigo, comandado por Gugu Liberato.

 

 

No último dia 18 de setembro, a CNN Brasil anunciou a contratação do jornalista Reinaldo Gottino. Ele comandará um programa diário, ao vivo, no final da tarde e início da noite, compondo a grade de programação com os jornalistas William Waack e Monalisa Perrone.

 

 

“O Jornal da Record deixa de ser um clássico telejornal de uma hora de duração e amplia o seu alcance, não apenas em relação ao maior tempo que terá na Record e na Record News com a estreia dos boletins como também pelo fluxo de conteúdo que será gerado para as outras plataformas do grupo, o R7.com e o PlayPlus, e redes como Facebook, Instagram, Twitter, além de podcasts”, diz Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.