Quando bem utilizada a maquiagem é um ótimo recurso para enaltecer a beleza do rosto. Mas, quando usada de maneira errada, pode causar o efeito contrário. E qual a mulher que não abre mão de se maquiar e dar um up na autoestima mesmo no Home Office?

Forte, independente, apaixonada pelo que faz, a mulher Dumond carrega dentro de si uma vontade de viver e de experimentar. Em sintonia com os princípios da marca, o nome da atriz Pathy Dejesus transmite toda essa brasilidade na forma de vestir e se comunicar, para estrelar sua nova campanha de verão 2021 com o tema, "Brasileira por natureza" reforçando a essência e força da mulher real, que faz acontecer sem perder a leveza e beleza.  

Sem retocar os fios brancos desde o início da quarentena, Gloria Pires se aventurou a fazer algo novo pela primeira vez: tingir os cabelos sozinha e em casa. A coloração escolhida foi Imédia Excellence, de L’Oréal Paris, na nuance 5.0, e hoje a atriz compartilhou sua experiência com Fátima Bernardes, durante o programa da apresentadora, afirmando que foi tão simples que "não ficou um fio branco para contar a história".

  

O L´Officiel deu início a uma campanha de vendas  de “vouchers” numa ação conjunta dos sócios proprietários e de clientes, um dos mais tradicionais Salões de Cabeleireiros de São Paulo, em apoio aos seus profissionais de beleza, que estão com os ganhos fortemente impactados com o  fechamento do estabelecimento, nesta fase de isolamento social.   

"Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite de L’Oréal Paris me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo, pois é uma marca que eu acredito, confio e que respeita a beleza da diversidade feminina. Sempre amei as campanhas inspiradoras criadas para a mulher brasileira, incluindo a embaixadora da marca, Taís Araújo, que eu admiro e tenho tanto em comum, e agora estou encantada em conhecer a tecnologia que vai além do produto. É um sonho!", conta Thelma.   

Glamshop pretende comercializar mais de dois mil tipos de produtos nos próximos seis meses e ter 120 marcas cadastradas na plataforma. A startup de beleza digital, B4A está lançando no mercado a Glamshop - e-commerce de cosméticos que conta com vantagens exclusivas para as assinantes do clube de assinatura da Glambox. Com a loja virtual, a empresa pretende resolver o problema logístico de entregas no País e fazer com que mais marcas da indústria cosmética se conectem com  o consumidor final.  

Página 2 de 20